Marcadores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Coisas que me acalmam...parte 2

Sempre ouvi que quero fazer tudo. Hoje percebi que não é bem isso, na verdade ó não me encaixo num perfil de uma coisa só, sabe? Gosto ded várias porque elas me completam! Não quero e não posso fazer só uma, não dá!!! Também sempre soube que preciso estar apaixonada pelo que eu faço, só isso me faz levantar todo dia, é hipocrisa essa parada de dinheiro resolve tudo!! E olha quem fala!!!rs Na verdade dinheiro facilita muito as coisas, mas não te dá prazer a longo prazo, dinheiro comprar coisas rápidas de prazer rápido além de que essas situação vira um ciclo vicioso entre comprar e ter para se satisfazer rapidamente... Bem, onde quero chegar com isso tudo é que dos meus amores minha profissão é o que me faz ser feliz, mas infelizmente só ela não me basta, é como se eu precissasse de uma rede estrutural para deixar de pé o grande projeto final...ih!!!estou filosofando...aff!!!

Finaldas contas resolvi fazer a fantasia da minha filha... eu sei eu sei... meu projeto está mal...mt mal... mas outras coisas vão me fazer achar a luz no fim do túnel!!!!rsrsrsrs
Aí está: DRACULAURA MONSTER HIGH!!!rsrsrrsrsrsrsrs

Nem vem com comparações!!! Fiz de um dia p/ o outro!!! e ela amou achou linda!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E claro que como ela ama um brilho: Não podia faltar né!??!?!
Agora sim, me sinto renovada para encarar de novo meu lindo e fofo projetinho!!!!!!!rsrsrs

Coisas que me acalmam....parte1


Amo arquitetura, amo projetar, desenhar, fazer maquetes.... mas no momento só estou sentindo cansaço!! Esseprojeto não está bem das pernas, e não está andando como eu gostaria.. me sinto num navio naufragando e eu tentando controlar para que o desastre não seja tão grande, e sinceramente, não gosto disso... Bom, então precisei apelar para coisas que me acalmassem e que fossem possíveis de serem feitas!! Amanhã, minhaa filha tem festinha das bruxas e terá que levar um pratinho, pronto!!! Esse seria meu relax: montar e/ou fazer o que ela vai levar...então pensei em algo que me desse prazer, nada muito complicado(afinal ñ sou mt boa cozinheira!!rs)

CAKE POP'S!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela ama cozinhar e iria achar um máximo fazê-los comigo!!! Coloquei lacinhos no espeto para dar aquele charme e fiz a massa. Deixei meio caminho pronto para banhar no chocolate quando ela chegar!!Pronto!!!! Já deu prar sentir aquele alívio, os problemas do projeto se desfazendo e tudo ficando bbem mais calmo... ai ai ai...sou assim... resolvo um projeto com outro projeto!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

Restaurante

Estamos abrindo o Restaurante e Bar La Petite Hanna, uma oportunidade ótima que o Marcelo teve além de ser algo que ele já queria. Acabamos todos nos envolvendo nessse novo projeto!! Montar cardápio, provar (uma parte mt difícil!!), escolher as bebidas, pratos, talheres, decoração, enfim...muita coisa!!! Mas o que é mais legal é mesmo com tanto coisa ainda para fazer, sempre temos a impressão que já aconteceu, que já existe, e acho que isso é um bom indício que estamos no caminho certo!
A Hanna está amando a idéia, acho que será a herdeira!!!rs Daqui a pouco ele vai entender mais de bebidas e comidas do que nós! Eu estou muito feliz e um pouco chateada por não conseguir tempo para me envolver nessa idéia, mas também sei que um sonho dele e não meu, então nada mais justo que ele curtir integralmente isso! Fico feliz em vê-lo feliz, leve, animado e rodeado de pessoas que estão curtindo tanto quanto ele.

https://www.facebook.com/lapetitehanna Lá estão as fotos de alguns dos pratos que iremos servir e também nosso cardápio! Visitem e curtam!!!!!!!!

Return!!!

UAU!!!!! Fui ver o último post e quase faz 1 ano!!!!!!! Muitas coisas acontecendo e eu me sentindo uma equilibrista com umúnico objetivo: chegar do outro lado sem cair. Pois é... é assim que esse curso ma-ra-vi-lho-so nos faz sentir! Na verdade há outros sentimentos também mas aí posso corrrer o risco de ser interditada(rsrsrsrs).
Vamos ao blog: Mudei um pouco a carinha dele, ma sprovavelmente vou mexer várias e várias vezes, porque sou assim, não tenho jeito mesmo!!rs
Vou tentar, para meu próprio bem mental, postar mais coisas, coisas que faço ou qualquer coisa que me alivie.
Então, até alguma hora, porque agora vou tomar café!!!!!!!